quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Análise de Perfil

Quem é Carlos Cardoso?

Carioca, solteiro, nascido em 1969.
Criado lendo Júlio Verne,ganhei meu primeiro micro, um CP-200, no auge da Reserva de Mercado, uma época negra, digo, afro-brasileira, onde nossa independência tecnológica iria acontecer com a reinvenção da roda.
Continuei como micreiro mas desviei minha atenção para outras áreas criativas. Fiz alguns cursos na Escola Superior de Propaganda e Marketing, e acabei prestando vestibular para Comunicação Social.

Quando foi criado o blog e porque?

Foi em 2006, um ano em que me dediquei aos blogs, completamente sabático. Devo dizer que foi muito bem-sucedido, além das minhas expectativas racionais . O Contraditorium foi escolhido pelo IDG Now como um dos 10 blogs mais populares da Internet Brasileira, estou tirando meu sustento dos blogs, tenho por volta de 20 mil visitantes únicos / dia e meu faturamento cresce quase 20% ao mês.
O criei inicialmente por simples divulgação na net, algo de lazer, com pouco tempo acabou
virando trabalho.

O blog define seus assuntos em que?
Toda e qualquer ligação que envolva tecnologia.

O que são as mídias socias no seu conceito?

Hoje em dia?! ahah forma de ganhar a vida, brincadeira!
Bem.. era simplismente uma página da net a um tempo atrás,
mas com certeza hoje é interação rápida e fácil, é tecnologia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário